segunda-feira, 2 de março de 2015

INTELIGÊNCIA ANALÍTICA DE E-COMMERCE‏

MARCIO CHLEBA / SÓCIO-FUNDADOR DA CHLEBA

Sete estratégias e mil motivos para participar.

Como melhorar o retorno das campanhas de links patrocinados? Como mensurar o lifetime value do investimento em mídia? Como diminuir a ruptura dos produtos mais desejados? Como o Data Mining auxilia a compreensão do comportamento do consumidor? As respostas para essas e outras perguntas você confere na palestra com Marcio Chleba, diretor geral da Agência Chleba. Participe e descubra as sete estratégias para melhorar o desempenho do e-commerce.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Precisamos analisar o ROI com base em pedidos aprovados.
Precisamos ter uma visão mais abrangente sobre as mídias que oferecem exposição da marca.
Podemos melhorar o desempenho das campanhas no Google integrando dinamicamente grupos de produtos disponíveis na loja.
Precisamos contabilizar o lifetime value na análise do retorno de investimento em mídia.
Podemos aumentar as vendas evitando a ruptura de produtos desejados pelos clientes.
Podemos compreender melhor o comportamento do consumidor com a utilização de Data Mining.
É importante estabelecer os indicadores para cada estratégia de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário